sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Problemas com a construção das unidades sanitarias

Os 40 beneficiarios do programa de melhoria das unidades sanitárias no município de Cerro Corá/RN, vem enfrentando alguns problemas com a construção, a prefeitura do município contratou uma empresa através de licitação para realizar as construções, mais os beneficiários estão reclamando que estão sendo obrigados a cavarem os buracos das fossas e comprarem os canos.

Se realmente isso tiver acontecendo isso por que contratar uma empresa já que o beneficiario pode fazer o serviço e essa irregularidade deve ser revista.

Uma equipe da FUNASA atendendo a solicitação veio fazer vistoria e comprovou várias irregularidades, e acredito que já tenha notificado a prefeitura quer por sua vez deve ter refeito a empresa ganhadora da licitação.

Neste sábado(13), na Associação da Baixa da Floresta haverá uma reunião para tratar do assunto referente a esse problema, espero que seja esclarecido tudo e inclusive mostrando os valores das 40 unidades que é de R$124.693,92, e qual o dever do município, empresa e beneficiários.

Vale lembrar que além dessas 40 unidades sanitárias mais 50 ainda serão construídas no município, mais acredito que somente depois que sejam concluídas essas iniciais.

Parece que o prefeito Raimundo Marcelino(Novinho), não vem tendo sorte com as empresas ganhadoras das licitações no município, já que muitas obras estão sendo feitas mais muitas delas estão paradas.

É uma pena pois quem perde é o município que é visto de forma negativa.
Matéria do blog do dj aildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário