sexta-feira, 3 de junho de 2011

Cerro Corá perde a professora Nilda Guimarães


A Família Guimarães está de luto, faleceu na noite desta quinta-feira (02). Dona Nilda Guimarães (na foto ao lado dos sobrinhos), tinha 70 anos era esposa do saudoso Clécio Caraú, já falecido há três anos.

Dona Nilda, filha de dona Maria Luzia Guimarães (também já falecida), foi professora da Escola Estadual Querubina Silveira e também atuou como enfermeira em nosso município.
o blog associa-se aos pêsames dos cerrocoraenses à família de Iranilde Guimarães, a nossa "professora dona Nilda", que faleceu em decorrência de problemas cardíacos, diagnósticos em meados de maio. Uma perda irreparável para todos os filhos de Cerro Corá, que passaram pelas mãos delas em 30 anos de magistério entre os anos 60 e 80 no antigo Grupo Escolar Querubina Silveira.

Dona Nilda Guimarães era filha dos saudosos Joaquim Sales Guimarães, que foi vereador e comissário de menor da cidade e da parteira Maria Luzia, que hoje é nome de praça em Cerro Corá. Era viúva de Clécio Caraú da Cunha, um angicano que abraçou Cerro Corá como sua terra nos anos 60.

Sempre prestativa, disponha de parte do seu tempo em relevantes serviços paroquianos na paróquia de São João Batista.

Com a morte do seu esposo, ultimamente vinha gerenciando os negócios da família na farmácia Santa Luzia.


Aos familiares nossos votos de profundo pesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário