Consultei meu medico e familiares, expliquei a eles a importância de participar deste momento importante para os servidores e professores do meu município.
Embora esteja de atestado e a casa legislativa de recesso, fui comunicado da convocação feita pelo presidente o vereador Ronaldo Vilar, entendi a importância, e disse que faria o possível para participar, e fiz.
A noite estive participando da sessão, e mais aprovei os dois projetos e a emenda feita pelo vereador Ronaldo Vilar ao projeto de lei que reajusta o salario dos professores.
Fiz meu dever de parlamentar, embora em condições de recuperação na saúde, entendi que esse momento era importante, mas fiquei triste com tudo o que tentaram fazer alguns assessores e vereadores ligados ao prefeito, que tentaram enganar os servidores e professores com acusações de que a oposição não queria votar, votamos e aprovamos e não enganamos ninguém.
Ai vou usar essa matéria do amigo dj Aildo.
"SE A FOLHA JÁ ESTAVA PRONTA COM OS REFERIDOS REAJUSTES DE 16.20% PARA OS PROFESSORES E DE 14.13% PARA OS DEMAIS SERVIDORES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL. E O PROBLEMA ERA APROVAÇÃO DA CÂMARA", PORQUE NÃO PAGARAM NESTA QUINTA-FEIRA?
ESSA FOI A PERGUNTA QUE MAIS FOI FEITA NA CIDADE DE CERRO CORÁ NESTA QUINTA-FEIRA(02).
Rubéns Pereira de Araújo Junior, Binha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário