terça-feira, 10 de julho de 2012

Microsoft confirma data para comercialização do Windows 8

Exatamente três anos após lançar o Windows 7, a Microsoft anuncia a data de chegada de seu novo sistema operacional: o Windows 8. Segundo a empresa, a plataforma estará disponível para as fabricantes de computadores até o fim de agosto e deverá estar nas prateleiras das lojas especializadas até outubro.

Para não causar uma retração nas vendas de PCs até a chegada do novo sistema operacional, a companhia disse que os usuários que adquirirem máquinas com o Windows 7 durante esse período poderão fazer a atualização para a nova versão da plataforma pagando apenas US$ 15.

O anúncio foi feito nessa segunda-feira (9) durante uma conferência que reuniu parceiros e imprensa na cidade de Toronto, no Canadá. Segundo o executivo-chefe da marca, Steve Ballmer, o número de novidades que a empresa apresentou nos últimos meses fazem com que 2012 seja ªum ano épico para a Microsoft”. “O Windows 8 será o maior lançamento da empresa nos últimos 17 anos”, acrescentou. A plataforma estará disponível para venda em 109 países e em 231 idiomas.

Do Blog Digital - Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário