O presidente da Câmara, Ronaldo Vilar (PSDB), garante disputar a prefeitura de Cerro Corá. Também colocados no tabuleiro do município serrano, o prefeito Raimundo Borges, o Novinho (DEM) e a ex-vereadora Ana Maria (PR), que já disputou em três outras oportunidades.
Indagado se aceitaria compor a chapa de Ana Maria na condição de vice-prefeito, Ronaldo descartou. “O PSDB já decidiu pela nossa candidatura. Estamos abertos à conversação, mas descarto ser vice de Ana”, disse. Ronaldo faz oposição à administração de Novinho, com quem rompeu em 2010.
Em Cerro Corá, mais de 8 mil eleitores estão aptos a votar nas eleições deste ano. Em 2008, a oposição se dividiu e acabou beneficiando a vitória do prefeito Novinho, que este ano formará chapa com o ex-prefeito João Batista de Melo Filho, o Joãozinho (PMDB).
O PHS do vereador Clidenor Pereira de Araújo Filho, o Codô, que também já foi prefeito de Cerro Corá ainda não se definiu. Codô aguardava a definição do PMDB, onde a oposição sonhava com a candidatura de Joãozinho a prefeito. Como o velho peemedebista já aceitou ser vice de Novinho, Codô deverá caminhar na oposição
Nenhum comentário:
Postar um comentário