quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Atletismo de Cerro Corá em busca de medalhas nas olimpíadas escolares.

Nove atletas de Cerro Corá RN viajaram neste dia 09 de setembro, para a cidade de Fortaleza-CE, para participarem das OLIMPIADAS ESCOLARES 2010.

A competição mais organizada do esporte brasileiro, organizada pelo COB – Comitê Olímpico Brasileiro e Rede Globo de Televisão, terá a participação de todos os estados do Brasil na categoria até 14 anos.

Os nossos representantes que defenderão as escolas Est. Querubina Silveira e Mun. Belmira Viana e se juntarão com a delegação potiguar no dia 9 de setembro na cidade de Natal RN, e o retorno marcado para o dia 14 de setembro. Nossa delegação terá como responsáveis os professores; Lucia de C. Novos, Wilian de Touros e Edilson Oliveira de Cerro Corá.

ESPERANÇA DE MEDALHA O professor Edilson Oliveira confia numa boa particip

ação dos nossos representantes, ”nossos atletas têm ótimo potencial, são dedicados e estão bem treinados para essa competição. É uma competição muito importante para eles, pois é uma verdadeira olimpíada, que tem a participação dos melhores atletas do Brasil. Vejo uma luz brilhando no alto do topo, quem sabe ser uma medalha para nossa cidade”. Disse o professor Edilson Oliveira cheio de esperança.

NOSSOS REPRESENTANTES: FEMININO: Livia Borges(14), Daniele Duarte(14) e Raiane Kelly(13)MASCULINO: Vitor Vinicios(14), Gustavo Borges(14), Raniere Amaro(14), Paulo Fernandes(14), Francieldson Carlos(14) e Pedro Hiago(13).

APOIO: O Professor Edilson Oliveira ressalva o apoio recebido da Prefeitura Municipal de Cerro Corá, dos pais dos atletas, de Othon Militão, dos diretores das Escolas e da imprensa local que sempre estar divulgando o trabalho e resultados de nossos atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário