quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Vereador de Cerro Corá/RN. José Rui, o Dé (PV) não esconde seu apoio a Marina Silva(PV) para presidente.


Com tantas cobranças do seu partido cobrando fidelidade aos militantes inclusive ameaçando os filiados principalmente aqueles que tem mandato, o vereador José Rui, o Dé (PV) de Cerro Corá/RN, não se preocupou com as ameaças, cumpridor de suas obrigações com o partido, não aceitou as ameaças, voto na candidata do meu partido a presidência da República, mandei fazer com recursos próprio adesivos para meu carro e de meus seguidores, no meu estado o meu partido não tem nenhuma consideração para seus filiados do interior de pequeno porte, mais nessa eleição querem nos cobrar, vivemos numa democracia por isso devemos fazer nosso escolha a livre arbítrio, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário