sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Veja a agenda dos candidatos para esta sexta-feira

A agenda dos candidatos para esta sexta-feira (3) é composta de atividades no interior do Rio Grande do Norte.

O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT) promove caminhada no bairro Nossa Senhora da Apresentação, em Natal e a tarde caminhada em Nísia Floresta, em São José de Mipibu e finaliza o dia em caminhada e comício em Baía Formosa.

O governador e candidato a reeleição Iberê Ferreira (PSB) tem agenda administrativa pela manhã e depois grava programa eleitoral. A tarde, Iberê participa de sessão de posse do desembargador Vivaldo Otávio Pinheiro no cargo de presidente do TRE/RN. A noite, Iberê participa de comício em São Paulo do Potengi e de passeata das Mulheres em Santa Cruz.

A candidata Simone Dutra (PSTU) faz campanha com trabalhadores da saúde e da educação, em Golandim e no Conjunto Amarante, em São Gonçalo. A tarde, Simone tem reunião com apoiadores, em São Gonçalo do Amarante e a noite, faz reunião com diretório estadual do PSTU, sede do partido, em Natal.

Já o candidato Sandro Pimentel (PSOL) faz caminhada no Bairro Tancredo Neves, em São José de Mipibu pela manhã e a tarde, caminhada no bairro de Potilândia, em Natal.

A candidata Rosalba Ciarlini (DEM) faz caminhada no bairro de Mãe Luíza, em Natal e tem encontro com vaqueiros e Promotores de Vaquejadas na cidade de Nova Cruz. A tarde, Rosalba caminha no bairro de Igapó, em Natal, e a noite, caminha nas ruas do município de Areia Branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário