quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Eleições 2010: Supervisores e mesários recebem treinamento

Mesários e surpevisores que irão trabalhar nas eleições deste ano em Natal, dão inicio nesta quinta-feira (16), a um treinamento que irá habitá-los aos trabalhos eleitorais . A partir das 18h, mais de sessenta supervisores, convocados pelo juiz eleitoral da 69ª Zona Eleitoral recebem orientações. O supervisor é responsável pelos locais de votação, no dia da eleição.

Também recebem treinamentos a partir desta quinta-feira, os mesários voluntários e convocados da 3ª Zona Eleitoral de Natal. Nos próximos dias 17, 20 e 21, mais de duzentos mesários serão treinados diariamente pelos servidores da Justiça Eleitoral. No total, está previsto o treinamento de mil mesários.

A 3ª Zona Eleitoral comporta atualmente 102 mil eleitores, moradores dos bairros de: Ponta Negra, Neópolis (Jiqui e Pirangi), Capim Macio, Lagoa Nova, Bom Pastor, Nazaré e Nova Descoberta.

Todos os treinamentos serão feitos no Fórum Eleitoral da Zacarias Monteiro, sempre a partir das 18h. Caso os mesários não possam comparecer ao TRE nos dias convocados, deve comparecer no dia 29 de setembro ao treinamento dos remanescentes.

Para mais informações o Cartório Eleitoral da 3ª Zona disponibiliza os números: 4006-5860 ou 4006-5861.

Nenhum comentário:

Postar um comentário