A Polícia Civil da Paraíba, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal, prendeu no fim da noite de ontem (2) a quadrilha suspeita de ter roubado o Banco do Brasil em Goianinha. Cinco homens foram detidos na cidade de Mata Redonda, localizada na Paraíba, mas que faz divisa com Pernambuco.
De acordo com informações colhidas a polícia teria recuperado a quantia de R$ 50 mil. Depois de presa, a quadrilha foi levada para a sede Polícia Civil paraibana, em João Pessoa.
Neste momento, eles estão sendo autuados pelo delegado Antônio Farias. Os presos são: José Renato do Nascimento Silva, Rafael da Silva Santos, Dário Ferreira, Manassés Teixeira de Lima e Milton Carlos Cândido da Silva.
O roubo no Banco do Brasil de Goianinha foi registrado no início da tarde de ontem, quando cinco homens fortemente armados invadiram a agência, renderam os funcionários e clientes e fizeram um arrastão.
Eles fugiram levando dinheiro do banco, jóias e objetos pessoais. Com a prisão, uma equipe da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte está se dirigindo até à Paraíba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário