terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

FECAM e sua disputa.


Foto: Elpídio Júnior
Depois de mais de uma hora aguardando no sol a chegada das chaves para a abertura da Federação das Câmaras Municipais (Fecam-RN), os novos dirigentes decidiram seguiram para a Câmara Municipal do Natal, onde tomaram posse.

A nova diretoria é composta pelos presidentes das Câmaras Municipais de Natal e Mossoró, respectivamente, Edivan Martins (PV) e José Júnior. Eles estão assumindo o comando da Fecam por meio de determinação judicial.

Nesta quarta-feira (9), os novos dirigentes irão até a Fecam para iniciar os trabalhos para a eleição de uma nova diretoria, agora escolhida em assembleia ‘legal’.

Isso porque o desembargador João Rebouças, do Tribunal de Justiça, suspendeu os efeitos da assembleia realizada em 21 de janeiro, que resultou na eleição do presidente da Câmara de Ceará Mirim, Ronaldo Venâncio.

Aguardem as senas dos próximos capítulos dessa novela, para Edivan Martins(PV) somente as grandes cidades tem vez na Fecam, vale lembrar que se não for as pequenas câmaras dos municípios não existiria a tal federação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário