quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Felipe Maia vê "desrespeito com parlamentares" em vetos de Dilma

O veto da presidente da República Dilma Rousseff a emendas de parlamentares potiguares é considerado pelo deputado Federal Felipe Maia (DEM) "um desrespeito com os parlamentares e com a população dos estados que espera pelas obras prometidas".

Felipe Maia está em Praga a convite da União Internacional Democrata participando de um fórum e respondeu alguns questionamento do Nominuto via e-mail. O parlamentar disse que "as emendas indicadas pelos deputados e senadores são para investimentos importantes e que contribuem com o desenvolvimento da região".

"Por isso, considero o veto como uma enorme injustiça com o Rio Grande do Norte e o Brasil. Além das emendas individuais, perdemos R$ 64 milhões em emendas de bancada. Projetos de tecnologia e inclusão digital seriam contemplados com propostas que ajudariam a melhorar a vida de muitos norte-riograndenses. Com os vetos, perde a população", afirmou o democrata.

Membro do Democratas, ele se mostrou "bastante desapontado com o veto desta emenda". "Investir na Casa do Menor Trabalhador de Natal significa contemplar mais de 1.200 jovens que são assistidos pela instituição. A Casa desenvolve um importante trabalho desde 1988 ensinando milhares de crianças e mudando a realidade de inúmeros jovens", explicou.

Ele lembrou que "em uma de minhas visitas à instituição pude acompanhar as atividades promovidas pela Casa e fiquei bastante impressionado com a estrutura do local e a quantidade de cursos oferecidos pela instituição. A Casa do Menor Trabalhador merece receber investimentos. Certamente procurarei outras oportunidades para contemplar a instituição".
Fonte: No Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário