terça-feira, 1 de março de 2011

Apesar da tradição,carnaval de Cerro Corá não tem divulgação

Minha gente esse ano nem um cartaz de papel oficio foi feito para divulgar o carnaval de Cerro Corá, que miséria é essa?

Enquanto o prefeito viaja a cidade está ao léu, hoje fomos informados que em todo lugar que o titular se ausenta o viçe,suplente e substituto assume, em Cerro Corá isso não acontece, se por exemplo o prefeito resolver tira férias, quem será que assumiria, se o viçe não tem tempo e pouco liga por Cerro Corá.

Sou vereador em Cerro Corá tenho um vinculo e assessores que me contam tudo que ocorre no município e todas as reuniões que ocorre no legislativo estou presente, tenho pretensões de lutar pela prefeitura, ai sim montaria residência fixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário