segunda-feira, 21 de março de 2011

Ronaldo Vilar defende união do PSDB, PSB, PHS, PPS e do PDT para enfrentar reeleição de Novinho no próximo ano

Se depender do presidente da Câmara, Ronaldo Vilar pelo menos quatro partidos caminharão juntos na eleição do próximo ano em Cerro Corá. Em entrevista exclusiva ao Blog, Ronaldo admitiu que continua costurando sua candidatura e quer unir toda a oposição. "Nós estamos trabalhando com os demais integrantes da oposição para que a gente possa formalizar o bloco e concorrer contra o prefeito que é candidato à reeleição. Nosso objetivo é formar uma candidatura nova, com novos pensamentos e propostas", disse.
Ronaldo Vilar criticou o rodízio dos grupos políticos que se revezam no poder em Cerro Corá."Nos últimos anos vem sempre passando de um sistema para outro, mas sem alteração, sem uma novidade na gestão política do nosso município", afirmou. Ronaldo admitiu que conta com o apoio dos vereadores Binha Pereira (PSB) e Evilásio Bezerra (PPS) e que também adianta as conversas com Clidenor Filho, o Codô (PHS), que já foi prefeito de Cerro Corá.
"Codô ainda estar um pouco sem uma firmeza na sua posição, mas os demais a gente já estar bem adianto nas conversas", informou. Ronaldo disse que vai manter conversas com o ex-vereador Thomaz Neto (PSB) e o empresário Othon Militão (PPS), que disputou a prefeitura em 2008. "Nós já estamos conversando com esses três partidos e também temos o PDT que tem vários suplentes de vereadores. Nós estamos tentando fazer um arco grande para que a gente possa chegar ao poder executivo", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário