O presidente do PSB Tomaz Neto que na convenção do próximo dia 17 de setembro passará o comando para seu irmão o vereador Rubéns Pereira, o Binha e que juntos se reuniram na tarde desta segunda-feira (29) em Natal com o pré candidato a prefeito Ronaldo Vilar (PSDB) onde discutiram pontos sobre as eleições 2012 em Cerro Corá. Ronaldo Vilar vem se articulando com os partidos que não estão ligados a situação no município e que buscam rumos na próxima eleição.
Tomaz Neto, disse que das 03 vagas da coligação da última eleição 02 ficaram com o partido na câmara, os nossos 05 candidatos do PSB juntos somaram 784 votos, então o momento é importante, discutir e buscar sugestões para uma campanha dinâmica e de forma consistente para o futuro de Cerro Corá, como estarei deixando o comando do meu partido que será comandado pelo meu irmão que atualmente é vereador e líder do partido na câmara Rubéns Pereira, o Binha será importante que ele assuma já sabendo que na próxima eleição teremos uma base, quanto ao vereador Edivaldo Pereira? Vale lembrar que o mandato é do partido PSB e o que ele decidiu foi de forma individual sem comunicar de Nenhuma forma ao partido, nenhum oficio ou telefonema, nosso partido vem mantendo uma postura de oposição e de repente ele resolveu mudar independentemente. Vamos resolver.
Ronaldo não quis falar a respeito deste assunto, segundo ele é uma questão partidária, meu objetivo é formar uma corrente de partidos que pensem no futuro para Cerro Corá, a cidade passa por muitos problemas que tentam maquiar, a saúde e a educação são exemplos. Como o momento é de política já iniciamos nossos contatos de forma democrática..
Nenhum comentário:
Postar um comentário