quinta-feira, 22 de abril de 2010

“Governo tem que se jogar na Segurança Pública”, diz Serra

Depois de ser entrevistado pela TV Tropical e participar de encontro com o CDL- Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal, e almoçar com vários políticos do estado. Serra ainda foi até a Rádio 96fm conceder entrevista confira alguns pontos.

Com um discurso voltado para as áreas da Saúde, Segurança e Educação, o pré-candidato pelo PSDB à Presidência da República, José Serra, defende que o Governo deve "se jogar" na Segurança Pública.

Com isso, o tucano deixa nas entrelinhas o entendimento de que o Governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não concede a atenção necessária ao setor.

“O governo tem que se jogar na Segurança Pública como integrante, combatendo o contrabando de armas e drogas e criando novas forças”, disse o político, em entrevista ao jornalista Diógenes Dantas, para a TV Nominuto.com e Rádio 96 FM.

Pré-candidato pelo PSDB à Presidência da República, José Serra saiu em defesa dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo quando foi questionado sobre o projeto de partilha e distribuição dos royalties do pré-sal. “O petróleo deve beneficiar todo o Brasil, mas você não pode matar os Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo”, disse o tucano, acrescentando que esses Estados contam com os recursos da produção do petróleo em mar há anos. “Você quebra esses Estados [RJ e ES] e fica uma guerra entre os Estados brasileiros”, opinou em entrevista concedida para a TV e portal Nominuto e veiculada ao vivo pela Rádio 96 FM. A entrevista concedida ao jornalista Diógenes Dantas encerrou a programação do tucano no Estado do Rio Grande do Norte. José Serra embaraça agora para Brasília, onde participa, às 19h, da posse do novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Ricardo Lewandowski. A cerimônia conta com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário