Em seu primeiro pronunciamento, o novo governador do Rio Grande do Norte, Iberê Ferreira de Souza, apontou qual será o foco de seu trabalho. Saúde e Segurança são as áreas que, para o governador, necessitam de maior atenção.
"Não farei promessas ou alarde de tempos fabulosos. Mas mostrarei como, pela atitude diligente do administrador que trabalha movido por pragmático humanismo, é possível chegar a quem precisa e promover alterações estruturais e socialmente urgentes.
O governador deixou claro que a atuação na Segurança será prevenindo e reprimindo o tráfico de drogas. "Está comprovado que 85% de todas as infrações ocorridas no Estado têm alguma ligação com o uso de drogas", disse diante de autoridades no plenário da Assembléia Legislativa.
À frente do Executivo Estadual, também é meta do governo de Iberê incentivar a inclusão social de jovens, com políticas públicas voltadas exclusivamente para eles, e priorizar a agricultura familiar, a saúde e educação. "Mostrarei como, de forma diligente, é possível chegar a quem precisa e promover alterações estruturais e socialmente urgentes", ressaltou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário