quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Eletrificação nosso meta é essa.

Durante meu mandato como vereador no Município de Cerro Corá sempre me preocupei com o social, principalmente ajudando as pessoas mais carentes do meu município, claro que não posso ajudar a todos, pois nem Jesus Cristo conseguiu, na minha área profissional que é a engenharia elétrica, e com o conhecimentos dos programas do governo, solicitei através de requerimentos inúmeras ligações de baixa renda para famílias que não haviam sido beneficiadas e ainda continuo realizando essa ação.

Recentemente moradores da comunidade de Serra Verde em Cerro Corá receberam essa benfeitoria, e ainda solicitei a mudança de um transformador para o P.A São Francisco na Serra do Meio.

Apesar de minha empresa atuar nesta área de eletrificação, mas não tiro proveito disto, mesmo porque, tudo hoje, é preciso licitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário