quarta-feira, 30 de junho de 2010

Assembleia Legislativa analisa 50 projetos

A proximidade do recesso dos parlamentares fez com que a Assembleia Legislativa colocasse na pauta desta quarta-feira (30) a votação de 50 projetos. A casa suspenderá as atividades nesta quinta-feira (1).

Do total, nove fazem referência a reajustes salariais, dois do Tribunal de Justiça, um do Tribunal de Contas do Estado, um da Lei de Diretrizes Orçamentárias, um convênio com a Caern e 30 de utilidade pública, além de seis títulos de cidadão norteriograndense.

Além disso, implantação do plano de cargos de investimentos da Procuradoria Geral, Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Administração Direta e da Controladoria Geral, o projetos que reestruturam os cargos do Gabinete Civil e quatro de pessoal do DER estão sendo discutidos.
Foto: Túlio Duarte

Críticas
O deputado estadual José Dias (PMDB) classificou como “demagógico e imoral” o fato de os projetos terem sido encaminhados à AL um dia antes do recesso.

“Boa parte dos projetos chegaram hoje e muitos deles não deu tempo de ler. O governo sabe que não vai cumprir os projetos por causa da lei de responsabilidade fiscal. Foram dispensadas as tramitações por meio de uma reunião de líderes que aconteceu antes da sessão”, comentou.

Apesar das críticas, Dias explicou que os projetos são de utilidade pública e, por isso, devem receber atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário