Agentes da penitenciária estadual de Alcaçuz encontraram um aparelho celular na cela do presidiário Valdir Souza do Nascimento, durante revista realizada na tarde da última terça-feira (19). Em Caicó Valdir é cogitado por populares e radialistas como suspeito de ter mandado matar o jornalista F. Gomes.
De acordo com o Coordenador da Administração Penitenciária (Coape), Major José Deques, o celular foi encontrado na cama de Valdir e em seguida entregue à Divisão Especializada e Combate ao Crime Organizado (Deicor), para que fosse feita perícia no aparelho.
Valdir Souza estava preso em uma cela do 2° pavilhão da penitenciária, mas logo após ter sido encontrado o aparelho foi levado para uma cela isolada até que seja descoberto como ele teve acesso ao telefone.
De acordo com informações publicadas no blog do Sidney Silva, o Major José Deques informou que na tarde da terça-feira teria determinado que fosse feira uma revista na cela onde Valdir estava preso. Segundo o blog, o major estava participando da missa de corpo presente de F. Gomes quando ficou sabendo da relação do preso com “Dão”. “Fiquei sabendo da relação entre os dois e então liguei determinando a revista nas celas, não só na dele, e foi então que encontramos o aparelho telefônico”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário