quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Polícia encontra celular em cela de suspeito de mandar matar F. Gomes

Agentes da penitenciária estadual de Alcaçuz encontraram um aparelho celular na cela do presidiário Valdir Souza do Nascimento, durante revista realizada na tarde da última terça-feira (19). Em Caicó Valdir é cogitado por populares e radialistas como suspeito de ter mandado matar o jornalista F. Gomes.

De acordo com o Coordenador da Administração Penitenciária (Coape), Major José Deques, o celular foi encontrado na cama de Valdir e em seguida entregue à Divisão Especializada e Combate ao Crime Organizado (Deicor), para que fosse feita perícia no aparelho.

Valdir Souza estava preso em uma cela do 2° pavilhão da penitenciária, mas logo após ter sido encontrado o aparelho foi levado para uma cela isolada até que seja descoberto como ele teve acesso ao telefone.

De acordo com informações publicadas no blog do Sidney Silva, o Major José Deques informou que na tarde da terça-feira teria determinado que fosse feira uma revista na cela onde Valdir estava preso. Segundo o blog, o major estava participando da missa de corpo presente de F. Gomes quando ficou sabendo da relação do preso com “Dão”. “Fiquei sabendo da relação entre os dois e então liguei determinando a revista nas celas, não só na dele, e foi então que encontramos o aparelho telefônico”, disse.

DN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário