sexta-feira, 13 de maio de 2011

Novinho,Ronaldo,Evilásio e Manoel juntos em busca de melhorias para Cerro Corá, quem diria.

Quando é para o bem de Cerro Corá não existe oposição, isso é pura realidade em Brasília -DF, onde estão os vereadores Ronaldo Vilar(PSDB), Evilásio Bezerra(PPS), Manoel de Cláudio (PMDB) e o prefeito Raimundo Marcelino, o Novinho (DEM) juntos participando da marcha em defesa dos municípios, o deputado Rogério Marinho(PSDB) recebeu ontem todos em seu gabinete, na oportunidade Novinho entregou ao deputado uma solicitação buscando melhorias na área da educação para o município.
Ronaldo Vilar que preside a Câmara de Cerro Corá também entregou solicitações ao deputado Rogério Marinho, ele está solicitando melhorias para a saúde e para o esporte, depois Novinho levou os vereadores que foram recebidos pelo deputado Felipe Maia(DEM).

O vereador Manoel de Cláudio(PMDB) foi recebido juntamente com os demais companheiros pelo deputado líder do seu partido Henrique Alves(PMDB) a quem foi solicitado o apoio para um trator para Cerro Corá.

Os vereadores também foram recebidos pelo senador Paulo Davim que recebeu a solicitação pedindo um ginásio de esportes para Cerro Corá/RN
do blog dj aildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário