quinta-feira, 5 de maio de 2011

Requerimentos apresentados em 03 de maio de 2011

REQUERIMENTO Nº. 081/ 2011

Rubens Pereira de Araújo Júnior, vereador com assento a esta Câmara, requer que depois de ouvido no plenário, que seja encaminhado um ofício ao Eng. Tarso lotado no O.E.S (COSERN), para que seja contemplado no programa de universalização uma extensão Primária com instalação de 01 transformador, para atender o Proprietário ruralFrancisco Borges de Oliveira no Sitio Dnocs próximo ao posto da CAERN Nº02 estrada que liga Cerro Corá a São Tome.

JUSTIFICATIVA

O autor justifica esta iniciativa, tendo em vista que os moradores desta localidade necessitam de energia elétrica para ter uma melhor qualidade de vida.

Com a certeza de estar contribuindo para o bem estar de seus munícipes, neste termo,

Rubens Pereira de Araújo Júnior

Vereador Autor


REQUERIMENTO Nº 082 / 2011

Rubens Pereira de Araújo Júnior, vereador com assento a esta Câmara requer ao presidente desta casa que depois de ouvido no plenário, que seja encaminhado ofício ao Prefeito Municipal, para melhorar o acesso dos pontos turísticos do nosso município e limpeza do local.

JUSTIFICATIVA

O autor justifica esta iniciativa, tendo em vista que o FESTIVAL DE INVERNO que estar se aproximando e a importância da preservação dos pontos turísticos, como também, um bom acesso a estes locais, como: Nascente do Rio Potengi, Casa de Pedra, Conventos, Serra da Rajada e outros. Consequentemente esta iniciativa favorecerá o crescimento do turismo no nosso município.

Esperando estar contribuindo para o bem estar de seus munícipes, neste termo,

Rubens Pereira de Araújo Júnior

Vereador Autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário