O Vereador Rubéns Pereira quando da Votação do PL 005 – Que reajusta o salário do magistério foi favorável a Emenda ao projeto feita pelo vereador Ronaldo Vilar, onde solicitava que o pagamento do RETROATIVO fosse feito em menos parcelas que o solicitado pelo Prefeito Municipal, que foi aprovado em 09 parcelas.
O Vereador Ronaldo inclusive fez explanação dos recursos recebidos do FUNDEB pelo município, onde apontava a condição financeira do município para efetuar o pagamento em menos parcelas.
Na ocasião alguns justificaram que o município não tinha condição de efetuar o pagamento do RETROATIVO EM MENOS PARCELAS, devido à condição financeira do município.
Votaram contrário a redução da quantidade de parcelas dos Valores em Atraso que deviam ter sidos pagos anteriormente A VEREADORA GRAÇA, MANOEL, DÉ, ALDIM E EDVALDO.
O que faria alguém que votou contraria a redução do pagamento do RETROATIVO sabendo que o município tinha condição de PAGAR, agora dizer que esta lutando pela redução das parcelas quando VOTOU CONTRA E ARGUMENTOU FALTA DE CONDIÇÃO DE PAGAMENTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário