segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

GOVERNO AUTORIZA IMPLANTAR NOS SALÁRIOS DOS SERVIDORES O QUE FOI NEGOCIADO COM ALGUMAS CATEGORIAS

O governo do Estado correu e diante da possibilidade de mais greves, vez que não implantou os Planos de Cargos e Salários dos servidores públicos, como prometido para a partir dos salários de setembro.

De acordo com o secretário de Justiça e Cidadania, Thyago Cortez, a ordem foi passada ao secretário de Administração Anselmo Cortez, que começou a implantar alterações já nos salários que começam a ser pagos nesta quinta.

Os médicos já receberão os salários com a incorporação das gratificações de alta complexidade, o Magistério receberá os vencimentos com a primeira parcela do reajuste de 34, agentes e escrivães também receberão a primeira parcela do total que foi acordado judicialmente, Pelo jeito, quem esperava por mais greve, vai ter que se contentar com a dos bancários, ou aguardar pelo desenrolar da implantação dos planos para ver se será concretizada.

E ontem a notícia que corria nos corredores da Sesap era de que a implantação do reajuste do plano de cargos dos sevidores da saúde determinadop na lei e que deveria ter sido implantado em maio poderá também ser pago numa folha suplementar o governo estaria nogociando com o Sindsaúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário