quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Nova Direção da Escola Estadual Querubina Silveira garante que haverá ano letivo em 2012

Um grande preocupação atordoá os pais dos alunos da escola estadual Querubina Silveira em Cerro Corá, a escola que está a quase um ano em obras, que inclusive foram paralisadas agora no final do ano segundo trabalhadores que atuavam na obra por falta de repasse, isso fez com que muitos pais ficassem preocupados, primeiro como seus filhos estudariam no próximo ano.
Esse ano a gestão do diretor Josemar Tenan a escola mesmo com alunos espalhados em garagens e pequenos cômodos o ano letivo foi concluído.

A nova direção recém empossada pela governadora, informou ao blog que o ano letivo de 2012 acontecerá já foi entregue a direção da 9ª Dired um documento com abaixo assinado solicitando providências para a escola.

Blog, perguntou como serão alojados os alunos em 2012?

Diretora Ritinha, falou que haverá uma reunião com o prefeito e a secretária de educação para discutirem essa situação.

Blog, garagens e pequenos cômodos serão utilizados novamente?

Diretora Ritinha, vamos aguardar uma definição do governo através da Dired, para podermos nos posicionar, as matriculas vão iniciar em breve, e temos a certeza de que teremos o ano letivo em 2012, garantiu a diretora.

Blog, nossa preocupação é com a educação dos filhos dos Cerrocoraenses, um local pelo menos digno de mínimo, mas que tenha conforto.

Matéria do blog dj Aildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário