sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

ROSALBA JÁ PROMETEU A DEUS AOS PREFEITOS E AGORA AO DEPUTADO NELTER QUEIROZ CONCLUIR ESTRADA DA PRODUÇÃO LIGANDO SÃO TOMÉ A CERRO-CORÁ

O deputado estadual Nelter Queiroz que conversou com a governadora Rosalba Ciarlini e pediu para ela incluir, na lista de obras do governo que serão realizadas com o dinheiro emprestado pelo BNDES – os 800 milhões – a estrada que liga São Tomé a Cerro Corá…e segue para Lagoa Nova, São Vicente e Tenente Laurentino.

É uma importante obra, pois vai interligar as regiões Potengi e Seridó, facilitando o acesso entre os municípios e consequentemente o desenvolvimento da economia local”, afirmou Nelter.

Lembramos que já está concluída 10 km desta estrada entre São Tomé e Cerro Corá, mais a obra está paralisada, o trecho mais difícilé justamente esse entre as duas regiões do Potengi ao Seridó.

A governadora que já prometeu a Deus e aos prefeitos desta cidades onde passará a estrada agora incluiu o deputado Nelter Queiroz na lista, ela disse que no próximo dia 23 vai visitar as obras da estrada da Serra João do Vale, e aproveitará o momento para assinar a ordem de serviço para reiniciar as obras iniciadas no governo Iberê.

Fonte DJ Aildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário