segunda-feira, 28 de maio de 2012

Atletismo de Cerro Corá conquista 4 medalhas na Bahia

O atletismo de Cerro Corá está em alta. Terminado nesse domingo na cidade de Simões Filho BA, o Norte Nordeste Juvenil de Atletismo, os três representantes de Cerro Corá trazem nas suas bagagem 4 medalhas para nossa cidade. Mesmo sendo ainda da categoria memores, os nossos meninos não decepcionaram, veja os resultados dos nossos atletas:
Lívia Borges mesmo tendo sido 7º lugar nas provas individuais do 100 e 200 rasos, conseguiu sua medalha de ouro no revezamento 4 x 100, formado por Lívia, Taisa de Goianinha, Fraçoas de Currais Novos e Tainara de Touros.
Livia ganha ouro no 4 x 100
Raiane França conseguiu a terceira colocação no heptatlo, conseguindo assim sua 1ª medalha a nível regional, principalmente na categoria juvenil.

Raiane França foi bronze no Heptatlo
Fábio Leonildo estreante também em Norte Nordetes, conseguiu duas medalhas de bronze, a 1ª no 400 com barreira e a outra no revezamento 4 x 400 formado por Leonildo, Marcos de Natal, Lucas e Janilson de Lima ambos de Touros.
Leonildo trás duas medalha de bronze uma no 400 com barreira e outra no 4 x 400
Aos nossos meninos nossos parabéns pelos resultados e que essas medalhas sejam as primeiras de muitas que virão ainda esse ano.
Parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário