sexta-feira, 25 de maio de 2012

Cerrocoraense Laysse Medeiros disputará o Miss Seridó 2012

Cruzeta vai sediar pela primeira vez, o concurso Miss Seridó 2012, que chega a sua 22ª edição dia 07 de Julho, sob a coordenação do colunista social Carlos Magno e tendo como anfitrião o prefeito José Sally de Araújo.
O maior espetáculo de beleza da nossa região, que já consagrou a acariense Cristielly Karla de Medeiros, como Miss RN 1999 e Miss Brasil Nordeste/99 e a ouro-branquense Ana Paula Medeiros, como representante do nosso estado no concurso Miss Brasil em 95, vai reunir representantes de 19 municípios seridoenses que desfilarão em traje de gala, com prêmio para o mais belo vestido da noite, e maiô da grife Matersol Moda Praia.
A produção das candidatas ficará a cargo da equipe do coiffeur Sinval de Souza, que desde a primeira edição é parceiro do concurso.

Até o momento já estão inscritas e vão tentar conquistar o título atualmente em poder da jardinense Amanda Azevedo, as seguintes candidatas: Vanessa Guerra(Acari), Lorena Karla(Caicó), Estela Fernandes(Carnaúba dos Dantas), Laysse Medeiros(Cerro Corá), Janaina Montehenrique(Currais Novos), Luana Santos(Equador), Verônica Moura(Florânia), Monaliza da Silva Medeiros(Ipueira), Maria do Carmo Pereira(Jardim de Piranhas), Letícia Karla(Jardim do Seridó), Tatiane Caroline(Jucurutu), Cecília Nóbrega(Parelhas), Karine Martins(São Fernando), Lívia Maria Diniz(São João do Sabugi), Taíse Cristina(São Vicente), Bruna Ludmilla da Cruz(Tenente Laurentino da Cruz) e Gleyciane Andrade(Timbaúba dos Batistas). As representantes de Cruzeta e Ouro Branco serão eleitas este final de semana.


A dentista caicoense Natália Clemente de Araújo, Miss Seridó 2010 conquistou o 3º lugar no Miss RN, além do título de Miss Elegância do RN. Já a atual Miss Seridó, Amanda Azevedo foi a representante do RN no concurso Miss Continente Brasil Turismo 2011, realizado em João Pessoa, onde foi uma das finalistas, além de arrebatar o troféu do Mais Belo Traje Típico do concurso, criado pelo estilista José Renato de Azevedo, de Jardim do Seridó.
DJ Aildo/Jean Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário