segunda-feira, 7 de maio de 2012

Requerimentos apresentados dia 04 de maio de 2012

REQUERIMENTO Nº. 035 / 2012

Vereador com assento a esta Câmara, requer ao presidente desta casa que depois de ouvido no plenário, que seja encaminhado um ofício ao SECRETÁRIO DE RECURSOS HÍDRICOS, do Governo do Estado, objetivando a perfuração e instalação de um poço tubular na comunidade da Serra do Patrimônio Assentamento Santa Clara Lote 158, para atender o proprietário rural Sr Francisco de Assis Medeiros e demais proprietários rurais na circunvizinhança.

JUSTIFICATIVA

O autor justifica esta iniciativa tendo em vista que a população desta comunidade encontra-se em situação de urgência, pois, sem a água o sertanejo não tem como se fixar na terra para garantir a sua sobrevivência e de seu rebanho.

Com a certeza de estar contribuindo para o bem de seus munícipes, neste termo,

Pede Deferimento.

Sala das Sessões, 04 de Maio de 2012.

Rubens Pereira de Araújo Júnior

Vereador Autor

REQUERIMENTO Nº 034 / 2012

Vereador com assento a esta Câmara requer ao presidente desta casa que depois de ouvido o plenário, que seja encaminhado ofício ao Prefeito Municipal, para melhorar o acesso dos pontos turísticos, fixação de placas de identificação e limpeza do local, já que estamos na véspera do maior acontecimento turístico do nosso município.

JUSTIFICATIVA

O autor justifica esta iniciativa, tendo em vista que o FESTIVAL DE INVERNO que estar se aproximando e a importância da preservação dos pontos turísticos, como também, um bom acesso a estes locais, como: Nascente do Rio Potengi, Casa de Pedras, Conventos, Serra da Rajada e outros. Consequentemente esta iniciativa favorecerá o crescimento do turismo no nosso município.

Esperando estar contribuindo para o bem estar de seus munícipes, neste termo,

Pede Deferimento.

Sala das Sessões, 04 Maio de 2012.

Rubens Pereira de Araújo Júnior

Vereador Autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário