terça-feira, 1 de maio de 2012

Ronaldo Vilar recebeu as medalhas do Instituto Tiradentes pelo seu trabalho legislativo e politico.


O vereador Ronaldo Vilar(PSDB), que foi eleito pelo Instituto Tiradentes através de pesquisa (enquete) de opinião publica, o vereador com melhor avaliação no município de Cerro Corá/RN. E com base nesta enquete, realizada via internet, por meio de participação espontânea da população, o Instituto Tiradentes lhe concedeu duas medalhas a “Medalha Tancredo Neves – Colar de Ouro” e a “Medalha Presidente Tancredo Neves” conferida apenas a políticos com aprovação mencionada enquete, mediante criteriosa seleção, que possuam ilibada reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados a comunidade.

Ronaldo Vilar também recebeu a Medalha Tancredo Neves – Mérito Presidencial, essa medalha é conferida aos presidentes de Câmara, em dia com o Tribunal de Contas, demonstrando respeito e transparência com o dinheiro público.

A solenidade de entrega da comenda foi realizada na sessão solene no final do 50º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais, realizado nos dias 27 e 28 de abril de 2012, no Auditório Brum do Centro de Convenções de Pernambuco.

Fonte DJ Aildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário