terça-feira, 29 de maio de 2012

Parte doTelhado da Quadra de Esportes do Bairro Tancredo Neves em Cerro Corá está desmoronando

Quadra de esporte que serve alunos da Escola Municipal Belmira Viana e os que fazem parte do Peti em Cerro Corá/RN, continua do mesmo jeito, cada vez mais o telhado está se desmoronando, podendo causar até danos as crianças que ali praticam esportes.

A estrutura metálica está ficando com ferrugens e o telhado se desprendendendo, e até agora nada foi feito, deveriam pelo menos interdita-la para evitar um acidente.
Matéria do Blog DJ Aildo.

Pois bem, apresentei um requerimento no mês de março precisamente no dia 23/03, mais a falta de compromisso do executivo e as imagens dizem tudo, continua do mesmo jeito ou pior.
Confira meu requerimento:

REQUERIMENTO Nº 015 / 2012 Em. 23 de Março 2012. .

Requeiro dentro dos preceitos regimentais, e depois de ouvido o plenário que se faça oficio em forma de apelo ao Excelentíssimo Prefeito Municipal desta cidade, para que seja feito reposição de aproximadamente 20(vinte) telhas de alumínio que se desprenderão a vários dias da cobertura da quadra de esporte, que compõe o Centro Integrado de Assistência Social e Educacional e também a limpeza do mato em volta deste Centro no bairro Tancredo Neves.

JUSTIFICATIVA

O autor justifica esta iniciativa, tendo em vista que os moradores deste bairro necessitam que esta quadra de esporte seja retelhada para que possam fazer seus esportes sem nenhum risco de telhas caírem sobre os jovens que ali frequentam e a limpeza do mato em volta dela seja feita pelo poder publico.

Na certeza de ser atendido por V. Exa. Apresento meus protestos de estima e consideração.

Sala das Sessões, 23 Março de 2012.

Rubens Pereira de Araújo Júnior

Vereador Autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário