quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Roubo ao caixa eletronico em Cerro Corá



Uma quadrilha – de aproximadamente 10 homens – arrombou na madrugada desta quinta-feira (7), por volta das 3h, um caixa eletrônico do Banco Bradesco, na cidade de Cerro Corá, na região Seridó do Rio Grande do Norte. Antes de fugir, a quadrilha ateou fogo em um Meriva.

“Eles agiam em quatro veículos, sendo uma Caminhonete, um Siena branco, um Meriva, que foi incendiado na estrada que da acesso a cidade de São Tomé/RN e outro veículo não identificado” os bandidos fizeram no inicio da ação duas pessoas como refém, pessoas conhecida da cidade os machantes Eidinho e Coró que saiem de casa geralmente a essa hora para abater animais.

A ação foi bem tramada eles cortaram os fios de telefone da delegacia e de um orelhão que fica em frente, ficaram de plantão em frente da delegacia aguardando a saida de algum policial, e colocaram grampos para evitar a passagem de veiculos.

Em contato com o sargento Adaildo responsavel pelo comando do destacamento local e o comandante da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Currais Novos, capitão Walmary Costa.

Ele disse que o Meriva (de chassi 9BGXH75GO6C145562, de Jaboatão dos Guararapes - PE) está no nome de Francisco Ludugero Neto e que não consta no sistema como sendo um veículo roubado. "Agora, pode ser que tenha sido feita a ocorrência e não tenha ainda entrado no sistema", observou.

Estive na agencia com o sargento Josivam, que entrou em contato com o gerente do banco mas havia sido feito o levantamento do valor levado pela quadrilha,já que era necessário tira uma espécie de estrato para saber quanto havia sido sacado da agencia, ele não quis comentar sobre a ocorrência.

Equipes da polícia estão em diligência na região. E de acordo com capitão Costa, uma equipe na 2ª Seção da Polícia Militar de Natal também está investigando essa quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário