segunda-feira, 15 de novembro de 2010

DOIS REPRESENTANTES DO ESPORTE DE CERRO CORÁ SÃO DESTAQUE DO RN EM 2010


A atleta Daniele Duarte e o Professor Edilson Oliveira foram agraciados com a indicação de atleta e técnico ouro dos 40º JERNS 2010 respectivamente.

Daniele ganhou nos JERNS deste ano ganhou 3 medalhas de ouro e uma de prata, a mesma disputou nesta categoria com Livia Borges também da Esc. Querubina Silveira e Karol Nascimento da cidade de Touros, o critério de desempate foi o boletim escolar.

Já o professor Edilson Oliveira venceu a indicação em duas categorias: infantil masculino e infantil feminino. Vale salientar que a Esc. Querubina Silveira sagrou-se campeão das duas categorias nos 40º JERNS de 2010.

A premiação será realizada no inicio de dezembro no Praia Mar Hotel em Natal com a presença de autoridades e todos os campeões dos JERNS como também os atletas e técnicos ouros edição 2010.

SULAMERICANO ESTUDANTIL

Danielle Duarte Viaja no dia 26/11/2010 para a cidade de Lima no Peru para disputar o Sulamericano Estudantil de atletismo. Dani é a única representante potiguar na modalidade de atletismo. A mesma viaja para São Paulo onde se juntará com toda delegação brasileira, e só retornará ao Brasil no dia 06/12. Danielle vai participar desta competição na prova de arremesso de peso, a mesma foi convocada para seleção brasileira de atletismo por ter vencido as OLIMPIADAS ESCOLARES na cidade de Fortaleza em setembro passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário