segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Jornalistas do RN votam no Parlamentar do Ano e da Legislatura

Os jornalistas da editoria de política dos veículos impressos, de televisão, internet e rádio do Rio Grande do Norte participarão na próxima quinta-feira (25) das 09h às 16 horas da votação que vai eleger o Parlamentar do Ano e o Parlamentar da Legislatura.

Os votos são direcionados aos 24 deputados estaduais do Estado que trabalham na elaboração de leis e representam a sociedade no poder legislativo estadual. Estão aptos a votar os jornalistas que cobrem regularmente os trabalhos da Assembleia.

A premiação é organizada pelo Comitê de Imprensa da Assembleia que tem a frente o jornalista Oliveira Wanderley e que irá contabilizar os votos e anunciar os escolhidos para os títulos.

Este ano, além da escolha do Parlamentar do Ano - com o calendário eleitoral das eleições de outubro que definiu os parlamentares dos próximos quatro anos - os jornalistas também irão votar no Parlamentar da Legislatura que será o escolhido como o melhor deputado dos últimos quatro anos.

A votação acontece na quinta-feira (25) na sede do Comitê de Imprensa, sala Alexis Gurgel. O portal de notícias Nominuto participa da votação com dois votos.

O anúncio dos nomes eleitos será feito no dia 09 de dezembro durante confraternização entre os jornalistas que cobrem o trabalho do Legislativo e os deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário