quinta-feira, 18 de novembro de 2010

IFRN modifica horário de realização das provas do Exame de Seleção

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) modificou o horário de realização das provas do Exame de Seleção, marcadas para o dia 12 de dezembro. De acordo com alteração, as provas começarão às 14h30, do horário local, e a abertura dos portões dos locais de prova será às 13h30.

Os candidatos poderão consultar e imprimir os cartões de inscrição a partir do dia 29 deste mês no endereço http://selecao.ifrn.edu.br/ . O cartão informará o local onde o candidato fará a prova, além da data e hora já mencionadas.

Segundo o IFRN, a mudança no horário se deve ao crescimento do número de inscrições, que superou em 60% a quantidade de inscritos no ano anterior. Por esse motivo, a comissão organizadora do processo seletivo vai precisar de um tempo maior para a preparação dos locais de prova, bem como a utilização de alguns campi para a realização do concurso público da UFRN.

O Exame de Seleção é voltado para alunos de escolas públicas e privadas que estão no 9º ano ou tenham concluído o ensino fundamental e desejam cursar o ensino médio aliado ao curso técnico. Consiste na aplicação de uma prova com questões objetivas de Português e Matemática e uma prova discursiva. São 840 vagas distribuídas entre todos os campi do IFRN. O resultado final será divulgado no dia 18 de janeiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário