segunda-feira, 1 de novembro de 2010

JERNs 2010: atletismo ainda não divulgou resultados finais oficiais

Os JERNs encerraram no último dia 28 de outubro - mas o atletismo permanece pendente. Aliás, é a única modalidade pendente: encerrada no dia 26, segundo a agenda do evento, o atletismo ainda não divulgou um resultado final oficial sequer, dando para alguns a impressão de sequer ter sido realizada, ou mesmo que as provas realizadas não valeram de nada. Para quem participou das competições, o silêncio começa a pegar mal.

No site da Codesp, quem busca a classificação da modalidade ou qualquer resultado a respeito, tem dado com a "cara no muro" - simplesmente não há absolutamente nada. O site da Federação Norte-Rio-Grandense de Atletismo, que em anos anteriores antecipou a programação da modalidade, também não ajuda - o máximo que se encontra ali, ao menos até o momento, é a escala de arbitragem, e mais nada.

Só para lembrar: o atletimso foi uma das últimas modalidades (ao lado da GRD) a divulgar programação, já com os JERNs em andamento. Além disso, a própria Codesp eniou comunciado a todos os coordnadores de modalidade para divulgarem seus reultados o quanto antes, à medida que as competições fossem encerradas (o que foi acatado até pelas "rebeldes" GRD e ginástica aeróbica).

Cerro Corá pelo menos soube que é campeão.
No jerns 2010 a escola estadual Querubina Silveira lidera na categoria de infantil masculino e feminino.
O alto nível dos atletas de Cerro Corá estão fazem a diferença na competição. pois apenas 5 atletas estão inscritas no infantil feminino, mesmo assim venceram suas provas individuais e os revezamento, Livia borges vencedora dps 100 e 200 metros, Daniele Duarte venceu o arremesso de peso e dardo, Raine frança venceu os 300 com barreira e 2ª no tetratlo, Larisse Anunciada venceu o salto em distancia e Huilma Oliveira 2° lugar no dardo e disco.
O revezamento 4 x 75 da escola estadual Querubina Silveira tambem foi medalha de ouro, já no masculino o grande destaque fica por conta do garoto Fábio Leonildo o mesmo venceu as provas dos 400 rasos e 300 sobre barreira, nessa prova Leonildo quebrou o record e fez o melhor tempo do Brasil em 2010, passando assim ser o 1° do rankin nacional desta categoria. outros medalhistas no masculino foram. Brendo Diniz vencedor do salto em altura, Vitor Vinicius 2° lugar no tettratlho, Gustavo Borges da escola Belmira Viana 3° lugar no lançamento de dardo, Jerfferso Oliveira 2° lugar nos 1500 metros com obstáculo e Leonardo Silva 3° lugar no 60 sobre barreira. o revezamento 4 x 75 da escola est Q Silveira foi vice campeão dos JERNS 2010.

MEDALHAS
ATÉ A 5° ETAPA AS NOSSAS ESCOLAS JÁ CONQUISTARAM 29 MEDALHAS ASSIM DISTRIBUÍDAS
13 DE OURO
10 DE PRATA
6 DE BRONZE

Nenhum comentário:

Postar um comentário