domingo, 21 de novembro de 2010

Escola de Governo e UFRN inscrevem para mestrado em gestão pública

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso de mestrado em Gestão Pública para servidores estaduais, oferecido no âmbito do Programa de Desenvolvimento, Capacitação e Formação do Servidor do Estado com início em dezembro de 2010.

O curso é ofertado por intermédio da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN, com duração de dois anos. O curso se destina a servidores que preenchem, cumulativamente, os seguintes requisitos: ser servidor público estadual efetivo; encontrar-se em efetivo exercício do cargo; ter concluído uma graduação reconhecida pelo Ministério da Educação - MEC; e estar desenvolvendo atividades na área de formulação ou implementação de políticas públicas no âmbito do Governo do Estado.

O processo seletivo obedece às normas prescritas em seu regimento, sob responsabilidade da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, mediante publicação de edital.

Excepcionalmente, podem se inscrever no processo seletivo os candidatos que ainda não tenham realizado o teste ANPAD, ficando a conclusão do curso sujeita ao cumprimento desta condição.

A inscrição é de responsabilidade da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN, sendo precedida de pré-inscrição realizada junto à Escola de Governo.

O candidato tem até segunda-feira (22), no horário de 12h às 17h, para realizar a sua pré-inscrição na Escola de Governo.

Outras informações podem ser obtidas no site www.escoladegoverno.rn.gov.br ou pelos telefones (84) 3232-2129 ou 3232-1699.

Nenhum comentário:

Postar um comentário