terça-feira, 8 de dezembro de 2009

vídeo é uma denúncia absurda disse o Dep.Henrique.

Henrique Alves, líder do PMDB na Câmara dos Deputados, divulgou no Twitter que o vídeo exibido contendo citações ao seu nome é “uma denúncia torpe e absurda”. O parlamentar ocupou a tribuna da casa e demonstrou indignação com as informações exibidas nacionalmente.

O deputado escreveu que o vídeo é “uma calúnia, uma montagem, feita por sujeitos desqualificados, não pode encontrar guarida na mídia do meu país”. O líder do partido divulgou ainda que utilizará a justiça para responsabilizar os “sujeitos” e já entrou com uma queixa-crime por calúnia e difamação.

O deputado revelou que irá à esfera cível por danos morais nesta quarta-feira (9) e ressaltou que foi à tribuna “por respeito aos meus pares, ao meu estado, aos meus eleitores, à minha família e pelos 40 anos dedicados à vida pública”.
O video voçe confere no you tube
no minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário