sábado, 20 de março de 2010

CÂMARA MUNICIPAL RECONHEÇE A COMUNIDADE DO POVOADO ALBINO

Na noite desta sexta-feira(19) dentro das comemorações do padroeiro São José no Povoado Albino a câmara municipal de Cerro Corá realizou uma sessão solene para a entrega da Lei que reconhece como Povoado Albino a comunidade, pois é gente eu era menino e já existia esse nome na comunidade e hoje eu faço parte dessa história reconhecer uma comunidade que meus pais e avos ajudaram a crescer.
Na sessão tivemos ainda muitas reclamações da comunidade por falta de assistência da prefeitura, a falta de medico no posto de saúde, a falta de laser para jovens e idosos e a quadra de esporte que os alunos das escolas da comunidade não pode usar por falta de condições.

Quando fiz uso da fala relembrei a comunidade a minha luta para que a indústria de beneficiamento de castanha fosse instalada no Povoado Albino gerando emprego e renda para os produtores e também minha luta pelo bem estar do povo sempre preocupado em trazer melhorias para a Serra de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário