quinta-feira, 18 de março de 2010

Larissa Rosado diz que não quer continuar na liderança do governo

A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) afirmou que não tem interesse em continuar na liderança do governo na Assembleia Legislativa após a desincompatibilização da governadora Wilma de Faria (PSB), que vai deixar o cargo para se candidatar a uma vaga no Senado da República. Larissa disse que já deu sua contribuição e, agora, deseja dedicar-se à campanha de reeleição.

Mesmo enfatizando a vontade de deixar a liderança, a deputada ponderou que ainda vai conversar com o vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) antes de tomar uma decisão definitiva. Iberê vai assumir a titularidade do governo em abril e já manifestou a intenção de sustentar Larissa como sua líder no legislativo estadual.

“Eu ainda vou conversar com o vice-governador, vou procurar saber o que ele pensa, mas minha decisão está mantida. Não tenho intenção de continuar na liderança de jeito nenhum. Já dei minha contribuição, mas agora vamos para frente”, declarou.

Larissa destacou que “está chegado a hora das definições” e vai aguardar apenas a volta de Iberê ao Rio Grande do Norte para marcar a data da conversa. O vice-governado está em São Paulo, onde faz uma cirurgia ainda hoje para retirada de um nódulo no pulmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário