Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão de Francisco das Chagas Farias, de 34 anos, e Damião Ferreira da Silva, de 25 anos. Eles estavam com cerca de dois quilos e meio de maconha, quando foram detidos nesta quinta-feira (29). A prisão aconteceu na RN-42, que liga os municípios de Currais Novos e Lagoa Nova.
A polícia continua em diligência, porque tem informações de que a dupla trouxe de São Paulo cerca de 100 quilos do entorpecente.
O comandante da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar de Currais Novos, capitão Walmari Costa, explicou que a polícia recebeu informes da chegada de droga com a dupla e, a partir daí, passou a investigá-los. A dupla foi localizada em uma motocicleta tipo Bros.
A polícia percebeu que eles carregavam uma sacola e resolveu abordar. Em poder dos acusados, ambos residentes em Lagoa Nova, foram apreendidos dois tabletes e maconha e ainda cinco “trouxinhas” da erva.
“Ainda estamos em operação na tentativa de localizar o restante da droga”, disse o oficial. A prisão teve participação de policiais civis e PMs da 2ª Seção, a Inteligência da Polícia Militar.
NM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário