quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

ESPORTES

América estreia na Copa do Brasil no Amapá

O América dará esta noite, no Amapá, seu primeiro passo na Copa do Brasil. Os comandados do técnico Moura jogam às 21h contra o São José, partida válida pela "ida" da primeira fase.

Tanto o anfitrião amaparense quanto o time rubro definiram suas bases no comecinho da semana - e um fator que tem influenciado é o "embalo" proporcionado pelas respectivas séries de partidas locais.

O São José deve atuar com esta formação - Miro, Pretão, Glauber, Remerson, Ronaldo; Diego, Claudemir, Lessandro, Xavier; Bruno Rafael e Jean. O América tem como escalação mais forte a seguinte - Rodolpho, Thoni, Edson Rocha, Adalberto, Rogerinho; Elielton, Luís Maranhão, Saulo, Berg; Adriano Magrão e Ronny.

Potyguar e Paysandu brigam por vaga em Belém

Para Paysandu e Potyguar, a partida de hoje se constitui em mais uma decisão - agora, é luta ferrenha em busca de uma vaga à segunda fase da Copa do Brasil, às 21h em Belém (PA).

O anfitrião paraense só consegue empates desde justamente o empate sem gols em Currais Novos (0 a 0), e quer fazer as pazes com a vitória por cima de pau e pedra. Já o "Leão do Seridó" vai buscar se superar: o time tem o retorno de vários atletas considerados peças-chave, mas por conta das circunstâncias levou apenas 16 jogadores - e é com este grupo reduzido que o téncico Neto Matias busca voltar do Norte do país com a classificação garantida para a próxima fase do torneio.

O Paysandu tem como escalação mais provável a seguinte - Alexandre Fávaro; Parral, Vitor Hugo, Rogério Correa e Brida; Tácio, Zeziel, Sandro e Moisés; Luciano Dias e Didi. Já o Potyguar deve atuar com este grupo - Jáder, Leandro Macaxeira, Joatan, Júnior Maceió, Álvaro; Roquete, Tiago Potiguar, Gildásio, Vaninho; Quirino e Didi Potiguar.
TAÇA LIBERTADORES
FLAMENGO X U.CATÓLICA
CORINTHIANS X RACING-URG
CRUZEIRO X COLO COLO

Nenhum comentário:

Postar um comentário