Os últimos 40 dias de mandato da governadora Wilma de Faria (PSB) será fora do gabinete, em uma espécie de “prestação de contas”. No melhor estilo de pré-campanha, a governadora percorrerá as principais cidades do interior potiguar.
Demis Roussos
Governadora Wilma de Faria prepara programação no interior
A ideia é inaugurar obras concluídas e visitar as que ainda estão em execução. Para isso, Wilma está selecionando todas as obras com o secretário chefe da Casa Civil Vagner Araújo. A agenda, em fase de elaboração, ficará pronta logo após o Carnaval, quando a governadora iniciará a “maratona”.
O secretário de Comunicação Social, jornalista Rubens Lemos Filho, antecipa que Wilma de Faria visitará pelo menos 60 obras espalhadas em todo o Estado. “São obras importantes, como a adutora do Alto Oeste, que esta veio beneficiar moradores de 36 cidades e 65 localidades rurais”, adianta. “A governadora vai deixar o Governo prestando contas, mostrando o que foi feito”, afirma Lemos.
Wilma de Faria deixará o cargo em abril próximo, dentro do prazo de desincompatibilização prevista pela legislação eleitoral. Ela disputará uma vaga ao Senado Federal, devendo enfrentar os senadores e candidatos á reeleição José Agripino (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB).
A maratona pelo interior do Estado certamente servirá para Wilma de Faria se aproximar mais da população – leia-se eleitores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário