domingo, 7 de fevereiro de 2010

Wilma vai percorrer sessenta municípios

Os últimos 40 dias de mandato da governadora Wilma de Faria (PSB) será fora do gabinete, em uma espécie de “prestação de contas”. No melhor estilo de pré-campanha, a governadora percorrerá as principais cidades do interior potiguar.

Demis RoussosGovernadora Wilma de Faria prepara programação no interior
Governadora Wilma de Faria prepara programação no interior













A ideia é inaugurar obras concluídas e visitar as que ainda estão em execução. Para isso, Wilma está selecionando todas as obras com o secretário chefe da Casa Civil Vagner Araújo. A agenda, em fase de elaboração, ficará pronta logo após o Carnaval, quando a governadora iniciará a “maratona”.

O secretário de Comunicação Social, jornalista Rubens Lemos Filho, antecipa que Wilma de Faria visitará pelo menos 60 obras espalhadas em todo o Estado. “São obras importantes, como a adutora do Alto Oeste, que esta veio beneficiar moradores de 36 cidades e 65 localidades rurais”, adianta. “A governadora vai deixar o Governo prestando contas, mostrando o que foi feito”, afirma Lemos.

Wilma de Faria deixará o cargo em abril próximo, dentro do prazo de desincompatibilização prevista pela legislação eleitoral. Ela disputará uma vaga ao Senado Federal, devendo enfrentar os senadores e candidatos á reeleição José Agripino (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB).

A maratona pelo interior do Estado certamente servirá para Wilma de Faria se aproximar mais da população – leia-se eleitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário