O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, disse que a recondução do deputado Michel Temer (PMDB-SP), à presidência do partido reforça a ideia da chapa entre PMDB e PT nas eleições presidenciais de outubro. “Sem dúvida nenhuma estou muito feliz com a recondução do Michel Temer como presidente porque reforça, dentro do PMDB, a tese da aliança com a ministra Dilma”, disse ao sair da convenção peemedebista.
Padilha não quis falar em nomes para vice na chapa de Dilma Rousseff. Disse apenas que PMDB e PT têm a missão de conversar “todo dia se for necessário para resovler o problema das alianças nacionais”. “Já temos um compromisso de estar junto no plano nacional e construir em cada estado em que estejamos juntos também”, completou.
Michel Temer também evitou falar em seu nome para concorrer à Vice-Presidência da República. Afirmou, apenas, que mais para frente o assunto será discutido com o partido. “Só mais adiante é que vamos verificar qual é a consolidação da aliança e, em seguida, levar um nome pra vice”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário